Todas as áreas de atendimento e vendas por telefone tem alguma monitoria, algumas até com alguma automação, mas, com a plataforma da ELEV Tecnologia você vai muito mais longe.

Sua equipe tem atividades que são críticas e isso está obviamente refletido em palavras que podem gerar alertas para o nosso sistema, funciona assim:

Principais Facilidades:

  • Seu operador está falando ao telefone e a nossa plataforma transcreve todas as ligações e interpreta o que é falado
  • As transcrições das palavras geram alertas para palavras ou expressões do tipo: “Procon, Anvisa, atraso, cancelamento, quero fechar, preciso parcelar”… Todas as palavras e expressões são customizadas para o seu negócio
  • Nesse momento o nosso sistema identifica que a ligação precisa, online e realtime, da entrada de um supervisor ou auditor, para acompanhar ou dar maior suporte para o operador
  •  Na tela do seu supervisor aparece uma mensagem, online e realtime, dizendo que ele precisa entrar numa ligação e ele participa da conversa
  • O mesmo vale para ligações já realizadas, que o nosso sistema pode “escutar” depois de feitas e tomar decisões de encaminhar para um auditor, ou não, as gravações para serem ouvidas.
  • Agende agora mesmo uma demonstração com a nossa equipe, você vai se surpreender.